sexta-feira, maio 21, 2010


Demi Lovato - New Music

0

Demi Lovato - Remember December

Faz um tempinho que eu fiz um post sobre a Demi e os looks dela, e dei uma comentada sobre o clip novo dela e como eu tinha simplesmente eu tinha amado seu look lá ;* Então aqui está o clip e desculpe me de não ter colocado antes, eu ainda não sabia como fazer tal ação hehe

Sei que muitos não gostam da Demi e muito menos das músicas dela, mas eu acho muito legal e curto bastante as músicas do seu novo cd. Vale a pena sim dar uma olhada !!.

.

.

Gostaram???

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Demi Lovato - New Music


Demi Lovato - Remember December

Faz um tempinho que eu fiz um post sobre a Demi e os looks dela, e dei uma comentada sobre o clip novo dela e como eu tinha simplesmente eu tinha amado seu look lá ;* Então aqui está o clip e desculpe me de não ter colocado antes, eu ainda não sabia como fazer tal ação hehe

Sei que muitos não gostam da Demi e muito menos das músicas dela, mas eu acho muito legal e curto bastante as músicas do seu novo cd. Vale a pena sim dar uma olhada !!.

.

.

Gostaram???

0 comentários on "Demi Lovato - New Music"

Postar um comentário