domingo, janeiro 30, 2011


SPFW

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Vocês sabem o significado de SPFW, neah?!  Precisa explicar ou desenhar? 
Lógicooo que Nóóón!!


Começou a maior temporada de moda da América Latina como todas já sabem estarei colocando pedacinhos dos melhores desfiles, das melhores aparições e também dos baphões; Porque temporada de moda tem barracos não tem graça haha.

Sei que muitos sites e blogues também estão fazendo a cobertura do evento e por isso  só irei colocar aqui o que for de mais interessante para nós, ok?!


Os lounges: O Boticário, Melissa (com o tema do semestre é Time Code) e a Impala
bombando na Bienal:

Boticário | É a outra companhia a trazer um lounge com livre acesso. De um lado, um grande telão com arquibancada e almofadas com capacidade para 400 pessoas transmite ao vivo os desfiles

Melissa | O tema do semestre é Time Code: com ele, a marca pretende refletir sobre o tempo limitado que temos na vida moderna, contando sempre os minutos para o próximo compromisso. No lounge espelhado com aparência de caleidoscópio, um grande relógio marca um tempo abstrato e faz uma brincadeira com as horas. Como sempre, a Melissa distribui senha para o público participar de um joguinho: quem vence, ganha de presente um modelo exclusivo da sandália.

Impala | O lounge da Impala foi projetado para quem quer relaxar. Quem caminha o dia inteiro pelo prédio da Bienal sabe o quando a correria de desfiles, backstages e bastidores pode ser cansativa. No mesmo esquema de agendamento do Boticário, a Impala oferece massagem relaxante e esmaltação das unhas, com a novidade do esmalte 3D (com uma quantidade extra de brilho que dá a impressão de profundidade).



Nos próximos post's serão com os Desfiles e Baphos, ok? 


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Vocês sabem o significado de SPFW, neah?!  Precisa explicar ou desenhar? 
Lógicooo que Nóóón!!


Começou a maior temporada de moda da América Latina como todas já sabem estarei colocando pedacinhos dos melhores desfiles, das melhores aparições e também dos baphões; Porque temporada de moda tem barracos não tem graça haha.

Sei que muitos sites e blogues também estão fazendo a cobertura do evento e por isso  só irei colocar aqui o que for de mais interessante para nós, ok?!


Os lounges: O Boticário, Melissa (com o tema do semestre é Time Code) e a Impala
bombando na Bienal:

Boticário | É a outra companhia a trazer um lounge com livre acesso. De um lado, um grande telão com arquibancada e almofadas com capacidade para 400 pessoas transmite ao vivo os desfiles

Melissa | O tema do semestre é Time Code: com ele, a marca pretende refletir sobre o tempo limitado que temos na vida moderna, contando sempre os minutos para o próximo compromisso. No lounge espelhado com aparência de caleidoscópio, um grande relógio marca um tempo abstrato e faz uma brincadeira com as horas. Como sempre, a Melissa distribui senha para o público participar de um joguinho: quem vence, ganha de presente um modelo exclusivo da sandália.

Impala | O lounge da Impala foi projetado para quem quer relaxar. Quem caminha o dia inteiro pelo prédio da Bienal sabe o quando a correria de desfiles, backstages e bastidores pode ser cansativa. No mesmo esquema de agendamento do Boticário, a Impala oferece massagem relaxante e esmaltação das unhas, com a novidade do esmalte 3D (com uma quantidade extra de brilho que dá a impressão de profundidade).



Nos próximos post's serão com os Desfiles e Baphos, ok? 


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