segunda-feira, dezembro 27, 2010


Cariocando

2

Não tem como não gostar do estilo descontraído das cariocas, neah?! Adoro o Rio e o jeito divertido e colorido das meninas de lá; O legal é que aqui em Sampa a modice carioca está pegando... Algumas marcas de lá como a "Farm" e outras que cito direto aqui no blog, estão fazendo sucesso com as paulistanas e colocando um pouco dessa alegria e simpatia carioca por aqui ;) 


2 comentários:

NahhModa : disse...

adoreiiiiiiiii , amo vestidos e saias

Ana Paula Oliveira. disse...

Que bom flor ;) Tbm amoo mas tô criando coragem pra usar os longos, mas não sei pq sou baixinha d+ hihihi

Bjos e amooooooooooo o seu blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cariocando



Não tem como não gostar do estilo descontraído das cariocas, neah?! Adoro o Rio e o jeito divertido e colorido das meninas de lá; O legal é que aqui em Sampa a modice carioca está pegando... Algumas marcas de lá como a "Farm" e outras que cito direto aqui no blog, estão fazendo sucesso com as paulistanas e colocando um pouco dessa alegria e simpatia carioca por aqui ;) 


2 comentários on "Cariocando"

NahhModa : on 29.12.10 disse...

adoreiiiiiiiii , amo vestidos e saias

Ana Paula Oliveira. on 29.12.10 disse...

Que bom flor ;) Tbm amoo mas tô criando coragem pra usar os longos, mas não sei pq sou baixinha d+ hihihi

Bjos e amooooooooooo o seu blog!

Postar um comentário