quinta-feira, janeiro 06, 2011


People’s Choice Awards 2011

2

PRIMEIRO RED CARPET DO ANO!

Mal começamos o ano e já tivemos o primeiro tapete vermelho, quer dizer, azul porque é o do People’s Choice Awards, a premiação dos melhores do ano de acordo com o público.
Além de eu separar os looks que mais chamaram a atenção durante a premiação, fiz o "Get the Look"; De olho em todos os detalhes, make, shoes, acessórios. Tudo para nos inspirar!!

No tapete, Selena usava um Paule Ka vestido com Giuseppe Zanotti bombas. Ela completou seu look com Trésor brincos, um Vahan pulseira e um Brumani anel.

Começando pela Selena Gomez porque foram os looks que eu mais gostei; foram dois looks usados por ela, o primeiro foi no tapete vermelho e o segundo no show durante a premiação, onde ela cantou. Eu adorei os dois, mas o vestido rosa, shoe nude e make bem clean, foram os meus favoritos.

Durante sua performance, ela usava um vestido de borboleta por Irina Shabayeva e Allure Polki Hoops por Isharya 


Taylor (sem sal) Swift optou por fluidez no vestido e cintinho marcando a cintura. Por mais que eu não ache "graça" na micilda aí, gosto dos looks e makes dela.


E o prêmio bala do ano foi para... Sim, Katy Perry hahaha. Amei o shoe e o make eu sempre gosto, é o tradicional katy, olhos marcados, cílios alongados e batom rosa.


O que falar da Kristen Stewart? Não sei... ela sempre está com a mesma cara, o mesmo make mas gostei do vestido que também tem alguma semelhança com os vestidos de premiações passadas.


Ok, Eu nãooooooo gostei do vestido da Natalie Portman, alguém discorda?


"Minha filha disse que se eu não dizer oi para você eu estaria em apuros, de modo oi da minha filha [ Lily Rose ] ", disse a Taylor Swift.

O Johnny Deep é um fofo, neah?

Mais Looks...


2 comentários:

nick disse...

Ameeega, adorei os looks, mas acho que vc trocou os nomes das fotos da Leighton com a da Minka... né não?

Beijo beijo :*

Paula Oliveira disse...

Troquei sim flor hahaha

Foi Mal mas na correria de edição de imagem eu não prestei mta atenção!!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

People’s Choice Awards 2011



PRIMEIRO RED CARPET DO ANO!

Mal começamos o ano e já tivemos o primeiro tapete vermelho, quer dizer, azul porque é o do People’s Choice Awards, a premiação dos melhores do ano de acordo com o público.
Além de eu separar os looks que mais chamaram a atenção durante a premiação, fiz o "Get the Look"; De olho em todos os detalhes, make, shoes, acessórios. Tudo para nos inspirar!!

No tapete, Selena usava um Paule Ka vestido com Giuseppe Zanotti bombas. Ela completou seu look com Trésor brincos, um Vahan pulseira e um Brumani anel.

Começando pela Selena Gomez porque foram os looks que eu mais gostei; foram dois looks usados por ela, o primeiro foi no tapete vermelho e o segundo no show durante a premiação, onde ela cantou. Eu adorei os dois, mas o vestido rosa, shoe nude e make bem clean, foram os meus favoritos.

Durante sua performance, ela usava um vestido de borboleta por Irina Shabayeva e Allure Polki Hoops por Isharya 


Taylor (sem sal) Swift optou por fluidez no vestido e cintinho marcando a cintura. Por mais que eu não ache "graça" na micilda aí, gosto dos looks e makes dela.


E o prêmio bala do ano foi para... Sim, Katy Perry hahaha. Amei o shoe e o make eu sempre gosto, é o tradicional katy, olhos marcados, cílios alongados e batom rosa.


O que falar da Kristen Stewart? Não sei... ela sempre está com a mesma cara, o mesmo make mas gostei do vestido que também tem alguma semelhança com os vestidos de premiações passadas.


Ok, Eu nãooooooo gostei do vestido da Natalie Portman, alguém discorda?


"Minha filha disse que se eu não dizer oi para você eu estaria em apuros, de modo oi da minha filha [ Lily Rose ] ", disse a Taylor Swift.

O Johnny Deep é um fofo, neah?

Mais Looks...


2 comentários on "People’s Choice Awards 2011"

nick on 6.1.11 disse...

Ameeega, adorei os looks, mas acho que vc trocou os nomes das fotos da Leighton com a da Minka... né não?

Beijo beijo :*

Paula Oliveira on 6.1.11 disse...

Troquei sim flor hahaha

Foi Mal mas na correria de edição de imagem eu não prestei mta atenção!!

Beijos

Postar um comentário