domingo, agosto 29, 2010


Cariocando: Militarismo da Farm!

5


A inspiração é militar, mas com cara de Farm, cheio de referências românticas, sobreposições, mistura de materiais mais pesados com texturas levinhas...


Esmalte da Semana: Dote - Monaco

5

quarta-feira, agosto 25, 2010


What's in your Bag: Fê Visnadi!!

0
Meninas! Hoje vamos xeretar a bolsa da Fefê (@FeVisnadi), super fofa, fashionista e depois de um bom tempo fui descobrir que ela tem gostos parecidos com os meus pra algumas coisas hihi... E ela vai contar pra gente um pouquinho sobre os intenzinhos que carrega no seu dia a dia ...
  
Vou confessar que sou do tipo que carrega muitas coisas na bolsa! Acho que é porque fico fora de casa o dia inteiro então sempre estou preparada pra sair da faculdade, retocar a maquiagem e cair na noite!

 Então vou começar pela necessaire: blush Silk Finish “Vin dour” da Wet’n Wild, pó compacto “Dourado” Maybelline, Sombra básica marrom da Marcelo Beauty, Lip Gloss “Slice of Heaven” da Victoria’s Secret, Máscara para cílios Volume Colossal da Maybelline, Lápis delineador de olhos Payot, Pincel para blush Ecotools Bamboo, Removedor de esmalte em lecinhos da Océane, Lixa de unha 4 fases, ecova de cabelo, guarda perfume do Boticário (com completo com perfume 212 Carolina Herrera), Body lotion de Verbena da L’Occitane.

Aí vem os gadgets! Chaves do carro, celular, pen drive, óculos de sol, carteira e carteirinha com crachás e cartão de entrada da faculdade!

Normalmente carrego umas bolachinhas na bolsa, mas hoje ainda não abasteci com minhas guloseimas diárias!

[Esmaltes] Os mais usados?! Será??

10
                              
    
Meninas! Foi feita uma pesquisa sobre os esmaltes mais usados por nós, o resultado você acabou de conferir aí em cima. E aí, vocês concordam???

terça-feira, agosto 24, 2010


Mais Prêmiação Multishow [Looks]

5
Como prometido têm mais looks da prêmiação e agora com looks melhores...







Prêmio Multishow 2010

8
Ontem à noite aconteceu à premiação do Multishow, lógico que tivemos várias Celebres, música e algumas coisas que me deram medo (muito medo na verdade)hahaha
Não foi um dos melhores eventos que eu já assisti, mas eu consegui (mesmo com toda a chatice) assistir até o final. Mas enfim...
Confiram alguns looks (poucos, mas logo mais eu consigo as outras fotos para postar) da Prêmiação Multishow.


(Titãs e Malú Mader)

Também teve algumas coisas boas neah, não vou só criticar o evento. A Claúdinha Leite estava linda, mesmo com a alça do vestido caindo e ela com o sutiã quase todo a mostra.

A Mayana Moura estava completamente espetacular, estilo rock glam e o batom vermelho lindo.


E foi aí que...


Fiuk apareceu (hahaha). Gente, que medo daquela regata que ele estava usando. E essa cara de plástico na foto, ein meu filho?! #Medaaaa

 

Esmalte da Semana: Mix Impala!

10




What's in your Bag: Minha Bolsa - Weekend!

3
Hola que tal, chicas hermosas?! haha... Resolvi começar pela minha bolsa e em especial com a bolsa e os itens que eu usei e carreguei nesse findi...



1. Baby Bag C&A
2. Pente dentes largos
3. Base em bastão da Channel
4. Rímel Max Volume - Maybeline
5. Corretivo Duda Molinos
6. Sombra em pó Contém 1g
7. Meu querido Phone (hihi)
8. Blush Summer bronze - Avon
9. Pincel - Blush da Avon
10. Batom Matte (Pink) Contém 1g
11. Gel Higienizante e hidradante p/ as mãos
12. Pincel - Pó Marcos Boni
13. Pó Dream Matte
14. Creme Floratta - O Boticário  

domingo, agosto 22, 2010


Dica de Amiga: Shorts Jeans - Summer Love!

5







sexta-feira, agosto 20, 2010


Vontade do Dia: Franja da Miroslava Duma

5


Já faz um bom tempo que eu estou nessa indecisão de fazer ou não franja no cabelo, só posso dizer que sempre amei franja e quem me conhece há muito tempo, sabe que eu sempre gostei e me arrisquei na franjinha.
Mas ultimamente tenho deixado o meu cabelo com um corte mais reto na frente e confesso que faz muita falta a franja mas ao mesmo tempo fico com medo de ficar com cara de "menininha", já que eu não aparento ser muuuito mais velha neah?! hahaha Graças à Deus!!

Bom...voltando ao assunto principal, quando comecei a reparar na Franjinha da Miroslava Duma (It girl super fofa), foi  aí que a vontade de fazer franja no meu cabelo aumentou  e parecida com a dela, só que mais repicada já que eu tenho o rosto um pouco mais arredondado. E aí meninas, o que vocês acham???



segunda-feira, agosto 16, 2010


What's New: Katy Perry

2
Meninas, vocês já ouviram o novo Hit da cantora Katy Perry, Teenage Dream?!
Acabou de ser lançado o clip da música e por mais que eu tenha de inicio comentado pelo twitter que ela estava
parecendo um "Palmito" de tãoooo branca hihi...Ela está linda e a música é ótima, mesmo ela não estando com aquele bronzeado lindo do último clip, Califórnia Gurls.









Vocês repararam nesse homem lindo que está com a Katy no clip???

Jesuuuuisss...que homem é esse?? haha

O Nome dele é Josh Kloss, e o que ele faz da vida além de ficar agarrando a Katy Perry nesse clip? Eu não faço idéia!!




sexta-feira, agosto 13, 2010


Friday Feelings: Unkle Boot + Shorts Jeans

0

Hoje é sexta meninas, Uhuuuuuuuuu... hahaha

Como hoje aqui em São Paulo está um dia suuuuuper gostoso e quem mora aqui sabe também que no Final de Semana vai dar uma esfriada boa, uma ótima ideia é usar Unkle Boots com Shorts Jeans. Está super na moda, neah?! Eu adoroooooooooo e como vocês podem reparar, tem duas imagens minha aí em cima, uma delas eu estou beijando uma árvore hihi...


Bom, fica a dica!!

terça-feira, agosto 10, 2010


Dica de Amiga: O Jeans Ideal!!

1
Meninas, esse post foi inspirado em mim mesma (haha) pelo simples problema que eu tenho com os meus jeans. Eu ainda estou à procura pelo jeans perfeito e em quanto eu não acho, vou deixar uma dica Óteeeemaa para todas nós, de como escolher o jeans correto, que valorizará o seu corpo...






Diminuir bumbum: A todas que possuem tal característica, saiba que foi comprovado que cintura baixa e bolsos diminuem as medidas do bumbum.

Mais volume: Calças claras para as que desejam suas curvas expostas. As cores claras tendem a aumentar.


Engrossar as pernas: Para dar a impressão de pernas mais torneadas, vá com as calças de abas mais largas, que fiquem mais folgadas na panturrilha. Assim não marca.










Quer compartilhar uma dica com o blog?? É  só deixar um coment's...



quinta-feira, agosto 05, 2010


Vontade do Dia: Look Vanessa Hudgens!!

1
Look Vanessa Hudgens + Clogs!!





Ando apaixonada pelo estilinho despojado da "Baby V" e também pelo novo Hit europeu que está fazendo a cabeça de muitas fashionistas e blogueiras por aqui, Clogs. Pra quem não conhece a história desse sapatinho mordenete, ele era usado para proteção por operários nas fábricas, e agora virou um item fashion e que vai ser um dos grandes Hits do nosso verão também. Bom...eu confesso que não gostava muito mas agora mudei meu conceito e eu quero um também!!




Onde encontrá los???

Sapato Online, Arezzo, Shoestock, schutz !!

terça-feira, agosto 03, 2010


Dica de Amiga: Principe encantado ou só mais um safado??? hahaha

2
Como saber se ele só quer transar com você:

Meninas, hoje eu estava no site da revista gloss e achei uma matéria que eu achei super interessante para nós, mulheres que muitas vezes nos apaixonamos por  trastes que não querem nada sério, só pegar e depois sair fora houhouhou.

Então resolvi colocar a matéria aqui e fica a dica pra nós idenficar mos o que eles realmente querem...



O amador


O bonitão babaca que só quer contar quantas mulheres passaram pela sua cama.

Desconfie de hora se ele marcar o encontro com você em uma segunda, terça ou quarta-feira. Essas noites têm pouca importância para os homens: no máximo, eles assistiriam à reprise de algum jogo de futebol ou tomariam uma cerveja com os amigos.

Os homens amadores são preguiçosos, portanto, ele vai escolher um lugar para ir perto de casa e o encontro vai acontecer pelo menos duas horas após a saída do trabalho. Assim, dá tempo dele ir à academia e ver quanto foram os jogos da rodada. Ou seja, esforço quase zero para te encontrar.

 O mais babaca de todos não vai buscar você em casa. Vai pedir para você encontrar com ele no lugar combinado ou pegar um taxi.

 Ele estará cheirosinho, mas não espere uma super produção.

Ele vai tentar empurrar o máximo possível de álcool pela sua garganta. Como é meio babaca, você vai precisar de muitos drinques para achar as piadas dele engraçadinhas. Além disso, sob o efeito do álcool, você não vai perceber a tentativa dele de ter uma noite e nada mais.

Quando você já estiver suficientemente bêbada, ele vai dizer que a casa dele fica ali pertinho e que seria ótimo se você pudesse conhecer o seu cachorrinho. Se você recusar, ele vai começar a se afastar e dizer que precisa acordar cedo no dia seguinte. Patético!



O profissional

O cara que quer levar você para a cama, mas você nem desconfia.


 O encontro será marcado em uma sexta-feira ou sábado. Ele precisa mascarar as verdadeiras intenções.

A maneira como ele a chama para sair e os lugares que escolhe causam impacto, mas ele acaba só te levando para jantar e para quartos de hotel.

Ele vai tentar ser cavalheiro impressionando você: escolhendo o jantar, sendo simpático com o garçom, tomando um vinho caro... Ter o controle total da situação faz parte do show.

Fique atenta na aparência. O homem profissional sempre está com as suas melhores roupas, o melhor relógio... É ego puro, tudo para te enganar!

Ele vai fazer você se sentir a única mulher do mundo. Vai te encher de elogios, que serão ditos de maneira a parecer super sinceros.

Tudo o que ele faz é premeditado, desde as perguntas mais superficiais até o jeito lindo como fala de si mesmo.

 Para te convencer a ir para a cama de vez, ele pede uma sobremesa sexy de chocolate, senta ao seu lado, faz um brinde com conotação sexual e te enche de beijos no pescoço. Fuja!



E aí, você já encontrou com um tipo desses por aí? Como se livrou deles?



E fique ligada que logo mais a gente ajuda você a identificar os candidatos ao grande amor da sua vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cariocando: Militarismo da Farm!

5 comentários


A inspiração é militar, mas com cara de Farm, cheio de referências românticas, sobreposições, mistura de materiais mais pesados com texturas levinhas...

Esmalte da Semana: Dote - Monaco

5 comentários

What's in your Bag: Fê Visnadi!!

0 comentários
Meninas! Hoje vamos xeretar a bolsa da Fefê (@FeVisnadi), super fofa, fashionista e depois de um bom tempo fui descobrir que ela tem gostos parecidos com os meus pra algumas coisas hihi... E ela vai contar pra gente um pouquinho sobre os intenzinhos que carrega no seu dia a dia ...
  
Vou confessar que sou do tipo que carrega muitas coisas na bolsa! Acho que é porque fico fora de casa o dia inteiro então sempre estou preparada pra sair da faculdade, retocar a maquiagem e cair na noite!

 Então vou começar pela necessaire: blush Silk Finish “Vin dour” da Wet’n Wild, pó compacto “Dourado” Maybelline, Sombra básica marrom da Marcelo Beauty, Lip Gloss “Slice of Heaven” da Victoria’s Secret, Máscara para cílios Volume Colossal da Maybelline, Lápis delineador de olhos Payot, Pincel para blush Ecotools Bamboo, Removedor de esmalte em lecinhos da Océane, Lixa de unha 4 fases, ecova de cabelo, guarda perfume do Boticário (com completo com perfume 212 Carolina Herrera), Body lotion de Verbena da L’Occitane.

Aí vem os gadgets! Chaves do carro, celular, pen drive, óculos de sol, carteira e carteirinha com crachás e cartão de entrada da faculdade!

Normalmente carrego umas bolachinhas na bolsa, mas hoje ainda não abasteci com minhas guloseimas diárias!

[Esmaltes] Os mais usados?! Será??

10 comentários
                              
    
Meninas! Foi feita uma pesquisa sobre os esmaltes mais usados por nós, o resultado você acabou de conferir aí em cima. E aí, vocês concordam???

Mais Prêmiação Multishow [Looks]

5 comentários
Como prometido têm mais looks da prêmiação e agora com looks melhores...






Prêmio Multishow 2010

8 comentários
Ontem à noite aconteceu à premiação do Multishow, lógico que tivemos várias Celebres, música e algumas coisas que me deram medo (muito medo na verdade)hahaha
Não foi um dos melhores eventos que eu já assisti, mas eu consegui (mesmo com toda a chatice) assistir até o final. Mas enfim...
Confiram alguns looks (poucos, mas logo mais eu consigo as outras fotos para postar) da Prêmiação Multishow.


(Titãs e Malú Mader)

Também teve algumas coisas boas neah, não vou só criticar o evento. A Claúdinha Leite estava linda, mesmo com a alça do vestido caindo e ela com o sutiã quase todo a mostra.

A Mayana Moura estava completamente espetacular, estilo rock glam e o batom vermelho lindo.


E foi aí que...


Fiuk apareceu (hahaha). Gente, que medo daquela regata que ele estava usando. E essa cara de plástico na foto, ein meu filho?! #Medaaaa

 

Esmalte da Semana: Mix Impala!

10 comentários



What's in your Bag: Minha Bolsa - Weekend!

3 comentários
Hola que tal, chicas hermosas?! haha... Resolvi começar pela minha bolsa e em especial com a bolsa e os itens que eu usei e carreguei nesse findi...



1. Baby Bag C&A
2. Pente dentes largos
3. Base em bastão da Channel
4. Rímel Max Volume - Maybeline
5. Corretivo Duda Molinos
6. Sombra em pó Contém 1g
7. Meu querido Phone (hihi)
8. Blush Summer bronze - Avon
9. Pincel - Blush da Avon
10. Batom Matte (Pink) Contém 1g
11. Gel Higienizante e hidradante p/ as mãos
12. Pincel - Pó Marcos Boni
13. Pó Dream Matte
14. Creme Floratta - O Boticário  

Dica de Amiga: Shorts Jeans - Summer Love!

5 comentários







Vontade do Dia: Franja da Miroslava Duma

5 comentários


Já faz um bom tempo que eu estou nessa indecisão de fazer ou não franja no cabelo, só posso dizer que sempre amei franja e quem me conhece há muito tempo, sabe que eu sempre gostei e me arrisquei na franjinha.
Mas ultimamente tenho deixado o meu cabelo com um corte mais reto na frente e confesso que faz muita falta a franja mas ao mesmo tempo fico com medo de ficar com cara de "menininha", já que eu não aparento ser muuuito mais velha neah?! hahaha Graças à Deus!!

Bom...voltando ao assunto principal, quando comecei a reparar na Franjinha da Miroslava Duma (It girl super fofa), foi  aí que a vontade de fazer franja no meu cabelo aumentou  e parecida com a dela, só que mais repicada já que eu tenho o rosto um pouco mais arredondado. E aí meninas, o que vocês acham???



What's New: Katy Perry

2 comentários
Meninas, vocês já ouviram o novo Hit da cantora Katy Perry, Teenage Dream?!
Acabou de ser lançado o clip da música e por mais que eu tenha de inicio comentado pelo twitter que ela estava
parecendo um "Palmito" de tãoooo branca hihi...Ela está linda e a música é ótima, mesmo ela não estando com aquele bronzeado lindo do último clip, Califórnia Gurls.









Vocês repararam nesse homem lindo que está com a Katy no clip???

Jesuuuuisss...que homem é esse?? haha

O Nome dele é Josh Kloss, e o que ele faz da vida além de ficar agarrando a Katy Perry nesse clip? Eu não faço idéia!!




Friday Feelings: Unkle Boot + Shorts Jeans

0 comentários

Hoje é sexta meninas, Uhuuuuuuuuu... hahaha

Como hoje aqui em São Paulo está um dia suuuuuper gostoso e quem mora aqui sabe também que no Final de Semana vai dar uma esfriada boa, uma ótima ideia é usar Unkle Boots com Shorts Jeans. Está super na moda, neah?! Eu adoroooooooooo e como vocês podem reparar, tem duas imagens minha aí em cima, uma delas eu estou beijando uma árvore hihi...


Bom, fica a dica!!

Dica de Amiga: O Jeans Ideal!!

1 comentários
Meninas, esse post foi inspirado em mim mesma (haha) pelo simples problema que eu tenho com os meus jeans. Eu ainda estou à procura pelo jeans perfeito e em quanto eu não acho, vou deixar uma dica Óteeeemaa para todas nós, de como escolher o jeans correto, que valorizará o seu corpo...






Diminuir bumbum: A todas que possuem tal característica, saiba que foi comprovado que cintura baixa e bolsos diminuem as medidas do bumbum.

Mais volume: Calças claras para as que desejam suas curvas expostas. As cores claras tendem a aumentar.


Engrossar as pernas: Para dar a impressão de pernas mais torneadas, vá com as calças de abas mais largas, que fiquem mais folgadas na panturrilha. Assim não marca.










Quer compartilhar uma dica com o blog?? É  só deixar um coment's...



Vontade do Dia: Look Vanessa Hudgens!!

1 comentários
Look Vanessa Hudgens + Clogs!!





Ando apaixonada pelo estilinho despojado da "Baby V" e também pelo novo Hit europeu que está fazendo a cabeça de muitas fashionistas e blogueiras por aqui, Clogs. Pra quem não conhece a história desse sapatinho mordenete, ele era usado para proteção por operários nas fábricas, e agora virou um item fashion e que vai ser um dos grandes Hits do nosso verão também. Bom...eu confesso que não gostava muito mas agora mudei meu conceito e eu quero um também!!




Onde encontrá los???

Sapato Online, Arezzo, Shoestock, schutz !!

Dica de Amiga: Principe encantado ou só mais um safado??? hahaha

2 comentários
Como saber se ele só quer transar com você:

Meninas, hoje eu estava no site da revista gloss e achei uma matéria que eu achei super interessante para nós, mulheres que muitas vezes nos apaixonamos por  trastes que não querem nada sério, só pegar e depois sair fora houhouhou.

Então resolvi colocar a matéria aqui e fica a dica pra nós idenficar mos o que eles realmente querem...



O amador


O bonitão babaca que só quer contar quantas mulheres passaram pela sua cama.

Desconfie de hora se ele marcar o encontro com você em uma segunda, terça ou quarta-feira. Essas noites têm pouca importância para os homens: no máximo, eles assistiriam à reprise de algum jogo de futebol ou tomariam uma cerveja com os amigos.

Os homens amadores são preguiçosos, portanto, ele vai escolher um lugar para ir perto de casa e o encontro vai acontecer pelo menos duas horas após a saída do trabalho. Assim, dá tempo dele ir à academia e ver quanto foram os jogos da rodada. Ou seja, esforço quase zero para te encontrar.

 O mais babaca de todos não vai buscar você em casa. Vai pedir para você encontrar com ele no lugar combinado ou pegar um taxi.

 Ele estará cheirosinho, mas não espere uma super produção.

Ele vai tentar empurrar o máximo possível de álcool pela sua garganta. Como é meio babaca, você vai precisar de muitos drinques para achar as piadas dele engraçadinhas. Além disso, sob o efeito do álcool, você não vai perceber a tentativa dele de ter uma noite e nada mais.

Quando você já estiver suficientemente bêbada, ele vai dizer que a casa dele fica ali pertinho e que seria ótimo se você pudesse conhecer o seu cachorrinho. Se você recusar, ele vai começar a se afastar e dizer que precisa acordar cedo no dia seguinte. Patético!



O profissional

O cara que quer levar você para a cama, mas você nem desconfia.


 O encontro será marcado em uma sexta-feira ou sábado. Ele precisa mascarar as verdadeiras intenções.

A maneira como ele a chama para sair e os lugares que escolhe causam impacto, mas ele acaba só te levando para jantar e para quartos de hotel.

Ele vai tentar ser cavalheiro impressionando você: escolhendo o jantar, sendo simpático com o garçom, tomando um vinho caro... Ter o controle total da situação faz parte do show.

Fique atenta na aparência. O homem profissional sempre está com as suas melhores roupas, o melhor relógio... É ego puro, tudo para te enganar!

Ele vai fazer você se sentir a única mulher do mundo. Vai te encher de elogios, que serão ditos de maneira a parecer super sinceros.

Tudo o que ele faz é premeditado, desde as perguntas mais superficiais até o jeito lindo como fala de si mesmo.

 Para te convencer a ir para a cama de vez, ele pede uma sobremesa sexy de chocolate, senta ao seu lado, faz um brinde com conotação sexual e te enche de beijos no pescoço. Fuja!



E aí, você já encontrou com um tipo desses por aí? Como se livrou deles?



E fique ligada que logo mais a gente ajuda você a identificar os candidatos ao grande amor da sua vida!